Ônibus que levava maranhenses que iriam prestar concurso no Ceará tomba na serra de Tianguá

Quatro pessoas, entre elas, maranhenses, morreram após um ônibus em que viajavam tombar no km 301 da rodovia BR-222, na descida da serra de Tianguá, a 310 km de Fortaleza, no Ceará. O acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22), deixou mais de 30 pessoas feridas.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas haviam fretado o ônibus para participar do concurso da Fundação Regional de Saúde (Funsaúde), que ocorre neste fim de semana em Fortaleza. Duas pessoas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridas, porém morreram no hospital. O motorista do ônibus fugiu do local.

Segundo uma vítima que estava no veículo e teve apenas ferimentos leves, as pessoas que estavam no ônibus eram das cidades de Presidente Dutra, Barra do Corda, Teresina (PI), entre outras cidades.


Ainda segundo a PRF, outro ônibus, que levava profissionais de saúde, passou no momento do acidente e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. No total, 34 feridos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, três estão em estado grave, foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral.

O governador do Ceará, por meio de nota, lamentou o acidente com as vítimas maranhenses e afirmou que está prestando o atendimento necessário aos envolvidos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus deus😢o motorista é um irresponsável pois ñ teve coragem pra presta ajuda

    ResponderExcluir