Cantor João Gomes é vítima de golpe em apresentação no Maranhão

O cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro, João Gomes, passou por uma situação incômoda nesta terça-feira (12), ao subir no palco para fazer um show em Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís.


Num vídeo gravado por fãs, o cantor aparece recebendo a notícia de um calote do organizador do evento. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, o contratante sumiu no dia do show sem realizar o pagamento do cachê da banda e da estrutura da apresentação.

Apesar da surpresa desagradável, o pernambucano de 19 anos resolveu manter o show em respeito aos fãs que o esperavam ansiosamente na plateia. Ao que tudo indica, essa foi a primeira vez que o artista teve de lidar com este tipo de golpe. Veja o vídeo que mostra o momento em que João Gome recebe notícia do calote:


Ainda segundo a coluna de Leo Dias, não existe intenção de João Gomes entrar com ação judicial. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Se o contrante. Panga metade do show aí contratar e restante antes de subir ao palco. Como isso aconteceu 🤔? pelo menos aqui na minha cidade é assim que fonciona .

    ResponderExcluir
  2. Em meio a tantas dificuldade ainda tem gente ,sem caráter. Mais o cantor estar de parabéns em não deicha os fãs na mão como foi feito com eli .

    ResponderExcluir