Homens armados com facas assaltam ônibus em São Luís

Dois homens, ainda não identificados, assaltaram um ônibus que faz linha para o bairro Santa Clara no início da manhã desta quinta-feira (9) em São Luís. No momento do crime, eles estavam armados com facas.

Segundo o motorista do coletivo, que não quis revelar a sua identidade, a ação criminosa aconteceu por volta das 6h30 após o ônibus sair do Terminal da Integração da Praia Grande, situado na região central da capital. “Eles pegaram ali no terminal por volta de 6h30 antes do Portinho e quando eu fui ver eles já estavam dando anúncio de assalto. Dois com uma faca.”

O motorista disse que um dos suspeitos ameaçou feri-lo. Ele acrescentou que o outro assaltante pediu que ele parasse o veículo. O motorista abriu as portas e os criminosos aproveitaram o momento e fugiram junto com os passageiros que estavam assustados com a ação criminosa. “Colocaram a faca em mim e pularam a catraca. Eles estavam me ameaçando que iriam me furar. O outro mandou eu parar o carro. Eu parei, abrir as portas e os passageiros aproveitaram, aquela multidão descendo. Eles sem saber o que fazer aproveitaram também e desceram”.

De acordo com a cobradora do ônibus, que não revelou a sua identidade, essa não é a primeira vez que a linha Santa Clara é alvo dos criminosos. “Santa Clara já é frequentemente assaltada. Semana passada foram três carros assaltados no mesmo lugar e dizem que são os mesmos ladrões e ninguém toma uma providência”.

O caso ocorrido nesta manhã foi registrado no Plantão Central do bairro Cajazeiras, na área central da capital.⠀

Postar um comentário

0 Comentários