Homem é executado com 8 tiros em Tuntum

Um homem, identificado como Erinaldo Silva Bezerra, 33 anos, foi executado na madrugada de ontem (19), no bairro Campo Velho, na cidade de Tuntum. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi morta com oito disparos de pistola .380, cinco dos disparos atingiram as costas, um no peito, um no braço e outro na região próxima ao ouvido. No local foram encontradas nove cápsulas deflagradas.

Erinaldo Bezerra

Conforme informações policiais, uma segunda pessoa, conhecida por Lan, também teria sido atingida, mas não foi encontrada no local. O fato criminoso teria ocorrido por volta das 3h, quando Erinaldo se encontrava com uma turma de colegas na rua 13 de Maio, próximo ao bar da Piu. Os suspeitos, que não foram reconhecidos pelos presentes, chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra a vítima, que não teve tempo de esboçar qualquer reação.

Os dois homens se evadiram do local sem deixar pistas de seus paradeiros e muito menos de suas identidades. Minutos depois de ser acionada, uma unidade móvel do Samu esteve no local e levou às pressas Erinaldo para o hospital, pois o mesmo ainda tinha sinais vitais, mas ao dar entrada na casa de saúde a vítima foi a óbito. Com a informação de que uma segunda pessoa teria sido atingida, e em busca de informações concretas sobre o episódio, PM's da 5ª Companhia de Polícia fizeram rondas na área, contudo, nada encontraram.

Pelas características da ocorrência, tudo leva a crer que se trata de acerto de contas ou vingança. As investigações para desvendar o homicídio ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários