Nina Rodrigues: Estrada que dá acesso ao Povoado São José dos Pretos está intrafegável

Na semana passada foi mostrado pelo blog a construção de poços artesianos que se encontravam em situação de abandono em Nina Rodrigues (confira aqui). Na manhã de ontem (17), recebi mais um vídeo denúncia da gestão Rodrigues da Iara, acompanhe o vídeo:




Como podemos conferir no vídeo, a estrada que dá acesso ao Povoado São José dos Pretos está em situação de calamidade, um verdadeiro lamaçal toma conta da estrada e a cabeceira da ponte sequer foi feita pela gestão municipal.

De acordo com o morador, a 5 meses eles estão nessa situação, já aconteceram vários acidentes envolvendo animais e motos durante a travessia, a comunidade já procurou por diversas vezes as autoridades do município. Entre eles, a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Nina Rodrigues, Cita Braga, a Chefe de Gabinete e mãe do prefeito Rodrigues, Iara Quaresma, bem como, o próprio prefeito Rodrigues da Iara, em todas as ocasiões a resposta obtida foi que, não haveria combustível para colocar nas máquinas para serem realizadas o trabalho.

Esperamos que a gestão municipal se sensibilize com a situação das comunidades que necessitam dessa estrada diariamente, para que o problema possa ser solucionado o mais breve possível. Cobramos ainda que os vereadores exerçam o seu papel ao qual foram eleitos e cobrem do executivo as melhorias necessárias para o povo ninense.

Postar um comentário

0 Comentários