Populares se reúnem para fazerem melhorias em estrada vicinal de Nina Rodrigues

O titular do blog recebeu um vídeo que mostra a população da zona rural de Nina Rodrigues realizando trabalhos em uma estrada, a fim de melhorar a trafegabilidade de uma estrada que dá acesso a diversos povoados do município.



No vídeo, é possível constatar que os moradores dos povoados Santa Isabel e Palmares utilizam ferramentas, tais como: marretas, enxadas e enxadecos, para quebrar bicos pedras que já causaram inúmeros transtornos aos donos de veículos que trafegam por essa estrada.

Esta não é a primeira vez que o blog destaca uma situação de abandono na área da infraestrutura no município de Nina Rodrigues, em outra oportunidade, abordamos os casos dos poços artesianos dos povoados Serra Limpa e Retiro (confira aqui), que até então não havia sido concluída a obra. Mostramos também a estrada que dá acesso ao povoado São José dos Pretos que se encontrava intrafegável (confira aqui). Abaixo temos um outro vídeo, desta vez da estrada entre os povoados Santa Isabel e Centro, acompanhe:



O prefeito Rodrigues da Iara, deve tomar providências em relação a essas situações referentes a infraestrutura do município, pois segundo relatos, este problema vem perdurando todos os anos no período chuvoso. A falta manutenção pela gestão pública municipal é principal motivo para que as estradas chegassem a tal ponto.

Veja mais imagens:




Postar um comentário

0 Comentários